Em sua segunda participação, meia traça caminho do Santo André na Copa SP
O Ramalhão integrará o Grupo I da Copinha, sediado no município de Bauru
Santo André, SP, 14 (AFI) – Uma das principais apostas do Santo André para a disputa da Copa São Paulo em 2014, o meia Lucas Gomes destaca as dificuldades da competição e aponta a necessidade de iniciar essa disputa com uma vitória. Com passagens recentes no profissional, o armador participará na próxima temporada pela segunda vez daquela que é considerada a principal vitrine de novos talentos do futebol brasileiro.

No próximo ano, o Ramalhão integrará o Grupo I da Copinha, sediado no município de Bauru, junto das equipes do Flamengo (RJ), Aquidauanense (MT) e o Noroeste, time da casa. A estreia da equipe andreense será no dia três de janeiro diante do Rubro-Negro, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho.
E pensando no primeiro jogo, o meio-campista destacou a importância de conquistar os três pontos contra o clube carioca. “É fundamentar começarmos com tudo. Será uma partida difícil diante de uma equipe grande, mas iremos conquistar o resultado positivo”, afirmou a promessa da base.
Já sobre os outros dois adversários, Gomes ressalta a atenção que esses também exigem para o Santo André não ficar pelo caminho. “Essa é a grande chance do Aquidauanense (MT) aparecer para o futebol, portanto, eles farão de tudo para surpreender. Assim como o Noroeste, que também deve ser uma equipe forte”, contou.
Cuidados
Para evitar que o time do Grande ABC repita a campanha de 2013, quando foi eliminado ainda na primeira fase, o meia aponta o que precisa ser feito para não vivenciar essa situação. “Essa é uma competição de tiro curto e, por esse motivo, precisamos errar o menos possível. Qualquer falha pode representar a nossa eliminação”, concluiu.





































































































































