Em sorteio do Paulistão, presidente do Guarani revela que protocolou pedido de anulação de jogo da Série B

O Bugre ainda não engoliu o empate por 2 a 2 diante do Vila Nova na última rodada do Paulistão

ricardo moises 1

Campinas, SP, 09 (AFI) – O presidente do Guarani, Ricardo Moisés, esteve na tarde desta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para acompanhar o sorteio dos grupos do Paulistão 2022. O mandatário aproveitou a viagem para falar diretamente e isoladamente com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da entidade, sobre os erros de arbitragem contra o Bugre na Série B do Brasileirão.

Com o apoio do mandatário da FPF, Ricardo Moisés confirmou, ao Portal Futebol Interior, que os documentos solicitando a anulação do duelo contra o Vila Nova foi protocolado junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

“Distribuímos hoje o pedido e estamos aguardando os trâmites legais no SJTD, mas o importante é que o grupo está fechado. As decisões que contestamos – o pênalti do Vasco e os dois lances contra o Vila nova – só servem para unir mais o grupo. Estamos todos com mais vontade de conquistar o acesso”, falou o presidente.

ricardo moises
Ricardo Moisés falou sobre a situação do Guarani

O Guarani reclama do gol anulado de Lucão do Break já nos minutos finais do duelo contra o Vila Nova. O atacante estaria em posição legal. Além disso, o Bugre entende que um dos gols marcados pelo clube goiano foi irregular. O jogo não contou com o VAR, já que o mesmo apresentou problemas técnicos.

PAULISTÃO

O Guarani caiu no Grupo A, ao lado de Corinthians, Inter de Limeira e Água Santa. O mandatário destacou o objetivo do time no torneio.

“Grupo bom, Guarani não escolhe adversário. Independente do grupo, o objetivo é sempre a classificação”, finalizou.

Confira também: