Em situação complicada, Coritiba já se planeja para 2021

A derrota de virada para o Fortaleza praticamente decretou o rebaixamento do Coxa

A derrota de virada para o Fortaleza praticamente decretou o rebaixamento do Coxa

0002050526677 img

Curitiba, PR, 05 (AFI) – A derrota de virada no confronto direto para o Fortaleza, por 3 a 1, na última quinta-feira, deixou a permanência do Coritiba na elite do Brasileirão ainda mais complicada.

O técnico Gustavo Morínigo admite que ficou mais complicado para o Coritiba escapar do rebaixamento à Série B com esse tropeço, mas evitou jogar a toalha enquanto houver chances matemáticas.

Gustavo Morínigo admitiu que a situação do Coritiba é complicada (Foto: Site Oficial do Coritiba)

Gustavo Morínigo admitiu que a situação do Coritiba é complicada (Foto: Site Oficial do Coritiba)

“Evidentemente a situação se complica mais com esta derrota. Nós somos uma equipe digna, que vai trabalhar e jogar até o último que tem enquanto houver possibilidades. Nós temos que seguir trabalhando, seguir acreditando no que podemos fazer”, disse o treinador.

JÁ COMEÇOU
Com o iminente rebaixamento para a Série B, Gustavo Morínigo revelou que o Coritiba já iniciou o planejamento para a temporada 2021.

“Nós, sim, já estamos trabalhando há um tempo com as próximas contratações que vamos ter para o campeonato que seja”, comentou Morínigo, sem entrar em maiores detalhes.

ASSISTA ABAIXO O QUE FALOU GUSTAVO MORÍNIGO

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

Na penúltima colocação, o Coritiba é o penúltimo colocado, com 28 pontos, oito a menos que o Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento. Faltam quatro rodadas para o fim do campeonato.