Em seu primeiro jogo após a tragédia, Palmas terá desfalque por Covid-19

Meia-atacante testou positivo para o novo coronavírus e já foi isolado dos demais

Meia-atacante testou positivo para o novo coronavírus e já foi isolado dos demais

0002050525823 img

Palmas, TO, 01 (AFI) – O Palmas fará seu primeiro jogo oficial desde a tragédia aérea que matou seis pessoas nesta terça-feira, às 16 horas, em Goiânia, contra o Vila Nova pelas oitavas de final da Copa Verde. O técnico Wilson Gottardo, porém, terá desfalque por Covid-19.

O meia-atacante Tiaguinho testou positivo para o novo coronavírus e já foi isolado dos demais. Ele cumprirá quarentena até a realização de novos exames.

Gottardo terá desfalque. (Foto: Divulgação)

Gottardo terá desfalque. (Foto: Divulgação)

Sem ele, o Palmas deverá atuar com Jennerson; Igor Pupinski, João Bernardo, Pierre e Bombado; Marquinhos, Luis Felipe e Tchô; Elenilson, Bruninho e Rafael Gladiador.

O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. O vencedor pegará o atual campeão Cuiabá nas quartas de final. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.

TRAGÉDIA!
O acidente aconteceu na manhã de domingo e matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.

De pequeno porte, o avião caiu logo após a decolagem na Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. O avião deu algumas voltas, perdeu altitude e atingiu o solo em um matagal, pegando fogo. Todos integrantes morreram.

Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou o jogo.