Em seu 3º Paulistão seguido, goleiro do Santo André recebe prêmio de melhor em campo

"Fico feliz em poder ter contribuído com meus companheiros na conquista desse empate"

jefferson paulinno

Santo André, SP, 08 (AFI) – O Santo André deixou escapar uma grande vitória diante do Mirassol no último domingo (06), após estar vencendo por 2×1 até os 49 minutos do segundo tempo. Acabou levando o empate nos acréscimos em uma manhã em que o goleiro Jefferson Paulino foi eleito o melhor jogador em campo.

O Ramalhão foi até cidade de Mirassol em jogo válido pela 4ª rodada do Paulistão e fez um grande jogo principalmente no primeiro tempo em que abriu o marcador logo aos 05 minutos com Lucas Tocantins.

Após pressão dos donos da casa o goleiro Jefferson Paulino começou aparecer no jogo e aos 15 minutos fez grande defesa após chute de Zeca de frente para arqueiro. Acabou levando gol empate aos 20 minutos, mas o segundo gol do Santo André veio aos 24 minutos com Júnior Todinho de pênalti e logo aos 29 o atacante perde gol que seria o terceiro na primeira etapa.

No segundo tempo Jefferson Paulino foi o personagem do jogo com grandes defesas e foi eleito o melhor jogador da partida recebendo prêmio da FPF. Aos 14 minutos após cabeçada de Zeca o goleiro fez defesa segura e na sequência após um chutaço de Neto Moura o arqueiro fez uma grande defesa no ângulo de mão trocada.

Aos 17 minutos mais uma defesa após chute de Fabrício. O dia era do goleiro que fez mais duas defesas nos chutes de Rodrigo Ferreira de falta e de Rafael Oller e só não evitou empate aos 50 minutos.

“Fizemos um grande primeiro tempo em que tivemos oportunidade de fazer gol que nos daria uma tranquilidade maior no jogo na segunda etapa. Acho que foi um resultado injusto, mas valeu pelo ponto conquistado fora de casa e fico feliz em poder ter contribuído com meus companheiros na conquista desse empate”, disse goleiro Jefferson Paulino

O goleiro que foi revelado no EC São Bernardo, mas em 2019 no futebol carioca foi eleito o melhor goleiro do campeonato jogando pelo Bangu o que despertou interesse do Guarani onde ficou por duas temporadas.

Na sequência foi para Internacional de Limeira em 2021 onde disputou o Paulista Série A1 e no mesmo ano jogou pelo Brusque-SC no Brasileiro da Série B. Sua chegada ao Ramalhão em 2022 o coloca em sua terceira participação consecutiva no Paulistão.