Em São Paulo, dirigente do Bahia tenta contratação de Marquinhos Gabriel, do Corinthians
O Tricolor ainda quer um novo empréstimo do volante Moisés, que deve renovar seu contrato com o Timão
O Tricolor ainda quer um novo empréstimo do volante Moisés, que deve renovar seu contrato com o Timão
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Em meios aos boatos de Guto Ferreira no Corinthians, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana, esteve em São Paulo, curiosamente, para tratar de negociações de jogadores com o Timão, que acabou optando por adiar o encontro após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira. O Tricolor Baiano, além de tentar ficar com Moisés, quer convencer o rival a liberar Marquinhos Gabriel.
O jogador já atuou no Bahia em 2013 e chegaria para liderar o time durante a temporada 2017. Marquinhos Gabriel, porém, não deve ser liberado tão facilmente. O meia chegou com status de titular absoluto, mas acabou perdendo espaço no decorrer do Campeonato Brasileiro. Agora, depende do aval do futuro treinador para saber se será aproveitado.
Então, o Bahia foca na permanência do volante Moisés. O atleta foi um dos destaques do time na Série B, o que acabou chamando a atenção do Corinthians. O Timão quer renovar com o jogador e descartou emprestá-lo novamente. O Tricolor, então, estuda comprar parte dos diretor econômicos do mesmo.
TREINADOR
Marcelo Sant’ana descartou que a reunião foi marcada para discutir a saída de Guto Ferreira. O treinador é o primeiro nome da lista do Corinthians, mas afirmou, ao Portal Futebol Interior, que a grande intenção é comandar o Bahia na elite do futebol brasileiro. O Timão ainda tenta outros nomes como Vanderlei Luxemburgo e Jair Ventura, do Botafogo.





































































































































