Em rodada de goleadas, Seleção FI da Série C vem com setor ofensivo endiabrado

O time também tem bons garçons e nomes decisivos em todos os outros setores do campo

O time também tem bons garçons e nomes decisivos em todos os outros setores do campo

0002050328059 img

Campinas, SP,16 (AFI) – A 14ª rodada da Série C foi uma das mais agitadas e imprevisíveis do campeonato. Em cinco dos dez jogos, foram marcados quatro gols ou mais. Por isso, a briga foi acirrada na hora de escalar a Seleção da Rodada do Futebol Interior.

Nomes que se destacaram, como o atacante Salatiel, autor de dois gols pela Juazeirense, tiveram que ficar de fora. O certo é que o setor ofensivo desta edição vem bastante inspirado, com três jogadores que balançaram a rede duas vezes. Além disso, o time também tem bons garçons e nomes decisivos.

0002050328059 img

Confira a seleção da 14ª rodada:

Vinícius (Remo);

Jefferson Feijão (Cuiabá), Daniel Felipe (Volta Redonda), Gladstone (Botafogo-PB) e Raphael Soares (Operário-PR);

Anderson Pedra (ABC), Higor Leite (ABC) e Toni Galego (Juazeirense);

Pimentinha (Botafogo-SP), João Carlos (Cuiabá) e Caio Dantas (Botafogo-SP);

Técnico: Gerson Gusmão (Operário-PR)

Goleiro: Vinícius (Remo)
Botafogo-PB e Remo fizeram um jogo bastante aberto, mas o placar não saiu do zero a zero. Muito disso se deve a atuação do goleiro Vinícius, que fez grandes defesas. Em alta apesar do momento ruim do time, é um dos poucos nomes poupados pela torcida remista.

Lateral-direito: Jefferson Feijão (Cuiabá)
Foi muito bem, principalmente no apoio ataque, mostrando inteligência ao se aproveitar das deficiências do Joinville. Deu a assistência para o gol marcado por Adriano Pardal, o quinto da golead apor 5 a 0.

Zagueiro: Daniel Felipe (Volta Redonda)
Sempre importante na defesa, se destacou mesmo foi no campo de ataque. Foi ele quem fez os dois gols da vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense, resultado que tirou o Luverdense da zona de rebaixamento.

Em rodada de goleadas, Seleção FI da Série C vem com setor ofensivo endiabrado

Em rodada de goleadas, Seleção FI da Série C vem com setor ofensivo endiabrado

Zagueiro: Gladstone (Botafogo-PB)
Mais uma vez teve uma apresentação muito segura. Diante de um Remo bastante intenso, teve bastante trabalho para interceptar as jogadas de ataque, mas teve pulmão e vontade para realizar bons desarmes, além de mostrar inteligência no posicionamento.

Lateral-esquerdo: Raphael Soares (Operário-PR)
O Operário teve que lidar com um Tombense ofensivo, mas se portou muito bem na defesa e sofreu poucos sustos. Um dos principais responsável pelo bom desempenho lá atrás foi Raphael, que fez desarmes e cortes precisos pelo lado esquerdo do campo.

Volante: Anderson Pedra (ABC)
Um dos jogadores mais consistentes do elenco, Pedra mais uma vez fez uma partida de muita dedicação. Foi intenso na marcação e ainda participou do gol marcado por Higor Leite, em partida que terminou com uma goleada por 4 a 0 sobre o Confiança.

Meia: Higor Leite (ABC)
Foi o grande maestro do ABC na goleada sobre o Dragão de Aracaju. Marcou um gol e deu uma assistência, além de ter criado uma série de jogadas de perigo. Quase fez mais um gol em cobrança de falta que foi parar na trave.

Meia: Toni Galego (Juazeirense)
Ao lado de Salatiel, comandou a vitória a goleada por 4 a 0 sobre o líder Atlético Acreano. Tudo bem que o adversário poupou alguns de seus principais jogadores, mas isso não tira o méritos dos dois gols marcados Poe Toni.

Atacante: Pimentinha (Botafogo-SP)
Foi o melhor em campo no vira-vira contra o Tupi, que terminou em vitória por 4 a 2 para o Pantera. Foi o motor do time, com boas jogadas de velocidade e bom passe. Sofreu um pênlatis, deu uma assistência e fez um gol num dos melhores jogos da rodada.

Atacante: Caio Dantas (Botafogo-SP)
Fez uma partida muito participativa e deu trabalho para a defesa do Tupi. Marcou dois gols e deu assistência para o gol de Pimentinha, além de ter criado outras chances com boas finalizações que acabaram não entrando.

Atacante: João Carlos (Cuiabá)
A rodada foi cheia de goleadas, mas o Cuiabá superou todos ao bater o Joinville por 5 a 0. João Carlos foi o principal destaque da partida, marcando dois gols e participando de outro. Com a vitória, o Dourado praticamente garantiu a vaga nas quartas de final.

Técnico: Gerson Gusmão (Operário-PR)
Oito jogos sem perder e seis vitórias seguidas. Com isso, a classificação antecipada para as quartas de final da Série C. No comando de um time recém-chegado da Série D, Gerson Gusmão vem superando as expectativas. Contra o Tombense, viu seus jogadores bem postados para segurar a pressão dos donos da casa e muito disciplinados para manter o controle da partida após marcarem o gol da vitória.