Em reta final de contrato, meia se coloca à disposição no Goiás

Daniel Bessa tem vínculo até o dia 31 de dezembro e não deve permanecer

Daniel Bessa tem vínculo até o dia 31 de dezembro e não deve permanecer

0002050513629 img

Goiânia, GO, 10 (AFI) – O meia Daniel Bessa tem contrato com o Goiás até o dia 31 de dezembro e não deve ser prorrogado até o fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o jogador se colocou à disposição para ajudar o time nessa reta final.

Liberado pelo departamento médico depois de uma lesão no adutor da coxa, Daniel Bessa voltou a treinar com o elenco esmeraldino e pode ser uma das novidades no jogo de sábado, contra o Grêmio, na Serrinha, pela 25ª rodada.

“Muito contente e motivado por ter voltado a treinar nos últimos dias sem limitações e por estar 100% recuperado. Agora é seguir trabalhando pra poder ajudar da melhor maneira”, postou Daniel Bessa em seu Instagram.

A passagem de Daniel Bessa no Goiás está chegando ao fim (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

A passagem de Daniel Bessa no Goiás está chegando ao fim (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

O meia de 27 anos pertence ao Verona-ITA e foi emprestado ao Goiás no início do ano. Com a camisa esmeraldina, Daniel Bessa tem 23 jogos e cinco gols.

REFORMULAÇÃO
Em situação bastante delicada no Brasileirão, a diretoria do Goiás já iniciou a reformulação visando a próxima temporada. O volante Gilberto Júnior e os atacantes Lucão e Victor Andrade tiveram seus vínculos encerrados.

A tendência é que outros jogadores que possuem contrato com o clube esmeraldino até o fim de dezembro sejam liberados, como os laterais Caju e Pintado, o volante Sandro e os atacantes Keko e Henrique Almeida, entre outros. A não renovação com esses jogadores vai trazer uma economia aos cofres do clube.

Apesar da vitória sobre o rival Atlético-GO, por 1 a 0, na última segunda-feira, o Goiás está na lanterna do Brasileirão, com apenas 19 pontos em 24 jogos.