Em reformulação para a elite, América-MG não renova e libera três jogadores

São eles: o lateral-direito Daniel Borges, o meia Calyson e o atacante Felipe Augusto

São eles: o lateral-direito Daniel Borges, o meia Calyson e o atacante Felipe Augusto

0002050526093 img

Belo Horizonte, MG, 02 (AFI) – Após conquistar o acesso e acabar na segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG começou a fazer uma reformulação em seu elenco visando a elite do futebol nacional.

Tanto que nesta terça-feira (02), a diretoria do Coelho, confirmou que não irá renovar com três jogadores que estão de saída do Independência. São eles: Daniel Borges, Calyson e Felipe Augusto.

O lateral-direito Daniel Borges estava no América-MG desde agosto, ou seja, desde depois do retorno do futebol após a pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, quando chegou do Mirassol após depois de se destacar no Paulistão. Aos poucos foi se tornando peça importante do elenco de Lisca e fez 30 jogo com a camisa do Coelho.

Felipe Augusto está de saída do América-MG

Felipe Augusto está de saída do América-MG

EX-AZULÃO

Já o meia Calyson também veio do futebol paulista. Oriundo do São Caetano, onde desembarcou em BH em agosto, não conseguiu emplacar a titularidade. Mesmo assim fez 18 jogos durante a Série B e marcou um gol durante a competição.

Por fim, o atacante Felipe Augusto, que foi alvo de críticas da torcida do Coelho, apesar do acesso, também está de saída.

Contratado no inicio de 2020, ele veio no Operário-PR, sendo titular no começo da temporada, mas depois perdeu espaço. Fez 40 jogos pelo time mineiro e marcou quatro gols.

player