Em reformulação, Marília deve ter mudanças contra a Ponte
Marília, SP, 06 (AFI) – Sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Marília deve ter algumas mudanças na equipe titular que, na próxima terça-feira, às 20h30, enfrenta a Ponte Preta, no estádio Bento de Abreu, pela sexta rodada.
O técnico Jorge Rauli demonstrou insatisfação com os erros no meio-campo, na defesa e no ataque e, portanto, deve mexer nos três setores para tentar surpreender a atual vice-campeã paulista e uma das favoritas ao acesso.
Na defesa, quem deve perder a posição é o zagueiro Renê. Em seu lugar, Rauli ainda não sabe se escalará Alemão ou mesmo o volante Rafael Fefo, improvisado. No meio, João Vítor retornará após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Juventude. Quem deve sair é Sandro Manoel.
No ataque, uma novidade que nem era relacionada para as partidas. O atacante Tiago Rodrigues cumpriu a suspensão imposta pela diretoria, após atos de indisciplina, e foi novamente reintegrado pela comissão técnica.





































































































































