Em rede social, cantora acusa lateral do Flamengo de assédio

Rithi Nolasco disse que Ramon perguntou "quando seria o programa" durante uma conversa

Rithi Nolasco disse que Ramon perguntou "quando seria o programa" durante uma conversa

0002050496616 img

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Um dos destaques do Flamengo nas últimas rodadas devido a ausência de jogadores importantes por conta da covid-19, o lateral-esquerdo Ramon se envolveu em uma polêmica fora das quatro linhas.

Em seu Instagram, a cantora Rithi Nolasco compartilhou uma conversa que teve com o lateral do Flamengo no WhatsApp. Ramon manda algumas mensagens de áudio. Segundo a artista, ele teria perguntado “quando seria o programa”.

Rithi Nolasco acusou o lateral Ramon de assédio

Rithi Nolasco acusou o lateral Ramon de assédio

“Apenas uma coisa, Ramon. Foda-se se você é jogador do Flamengo, em qual momento eu disse que faria programa. Outra coisa, você é um infantil, um jogadorzinho de merda que nem saiu das fraldas. Acho melhor você se por no seu lugar. Senão quem irá fazer você se por, vai ser eu mesmo (sic)”, respondeu a cantora.

Ramon foi um dos destaques do Flamengo nas partidas que Filipe Luis ficou de fora, contra Palmeiras e Independiente del Valle-EQU.

Tanto que a diretoria já renovou seu contrato até 2015. Revelado na base do Mengão, o lateral-esquerdo de 19 anos disputou nove partidas neste ano. Ele havia entrado em campo duas vezes em 2018.