Em recuperação, Goiás tem duelo complicado para tentar sair da lanterna
Neste sábado, às 21h, recebe o Grêmio, na Serrinha, em Goiânia, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro
Neste sábado, às 21h, recebe o Grêmio, na Serrinha, em Goiânia, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro
Goiânia, GO, 11 (AFI) – Há três jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, o Goiás tem um duro confronto na tentativa de deixar a lanterna. Neste sábado, às 21h, recebe o Grêmio, na Serrinha, em Goiânia, pela 25.ª rodada. Para o duelo, Augusto César e Glauber Ramos, que estão à frente do time após a saída de Enderson Moreira, devem fazer apenas uma mudança na escalação.
DESFALQUES
O zagueiro Heron levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão. Com isso, Iago Mendonça deve ser o escolhido como substituto, sem alterar o esquema tático. Outros desfalques já eram conhecidos e seguem no departamento médico. O zagueiro Chico, o meia Daniel Bessa e os atacantes Douglas Baggio e Kaio.

DOIS CENTROAVANTES
Na última partida, em que venceu o clássico diante do Atlético-GO por 1 a 0, o Goiás teve o retorno do atacante Rafael Moura ao time titular. Foi dele, inclusive, o gol da vitória. O experiente atacante comentou que não viu dificuldades em atuar com Fernandão, outro centroavante, pois o esquema com alas permite isso.
“O Fernandão foi contratado e temos a oportunidade de jogar juntos porque mudou o esquema. Se fosse o esquema antigo, teríamos dificuldades. Mas agora jogando com os alas, que apoiam e cruzam bem, não tem problema nenhum. O Goiás ganha força, experiência, pois um sabe onde que o outro vai se posicionar. Tomara que a gente possa ser decisivo nos lances importantes porque o esquema de jogo favorece a gente”, avaliou Rafael Moura, que voltará a formar dupla de ataque com Fernandão.
CLASSIFICAÇÃO
Além da vitória no clássico, o Goiás também venceu o Palmeiras, por 1 a 0, e empatou com o Fortaleza, por 1 a 1. Com esses resultados, alcançou 19 pontos, ainda na 20ª e última posição, mas apenas um ponto do Botafogo, 19º colocado, e a seis do Sport, primeiro fora da zona de rebaixamento.
GOIÁS – Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Iago Mendonça; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão. Técnico: Glauber Ramos.





































































































































