Em queda, Sampaio Corrêa tentará encerrar tabu contra o Paraná na Série B
Sampaio Corrêa despencou para o 12º lugar com 45 pontos, a sete do G4
Sampaio Corrêa despencou para o 12º lugar com 45 pontos, a sete do G4
São Luís, MA, 14 (AFI) – Como se não bastassem os oito jogos sem vitória, o Sampaio Corrêa terá que encarar um jejum na próxima sexta-feira, às 19h15, contra o Paraná, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O clube maranhense ainda não venceu o rival em jogos pela Série B. São sete duelos com quatro vitórias paranaenses e três empates. No turno da atual edição, os rivais ficaram no 0 a 0 em Curitiba pela 16ª rodada.
Para encerrar esse tabu, o técnico Léo Condé terá as voltas do lateral-esquerdo Marlon e do volante Ferreira, ambos liberados pelo departamento médico. Se o segundo ficará como opção, o primeiro deverá assumir a vaga de titular na lateral esquerda.
VOLTA!
João Victor, outro lateral-esquerdo, no entanto, segue vetado por causa de um problema muscular. Na zaga, Daniel Felipe volta a ser titular ao lado de Paulo Sérgio após ter sido poupado na derrota para o Botafogo, por 2 a 1.

A Bolívia Querida acumula seis derrotas consecutivas e oito rodadas sem vitória. O Sampaio Corrêa despencou para o 12º lugar com 45 pontos, a sete do G4.
SAMPAIO CORRÊA – Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; André Luís, Léo Costa (Vinícius Kiss) e Marcinho; Roney, Pimentinha e Jackson.





































































































































