Em queda livre, Inter garante técnico de apenas duas vitórias no Brasileirão
Sem vencer há três jogos, Zé Ricardo acumula oito partidas pelo clube gaúcho com duas vitórias, três empates e três derrotas
Sem vencer há três jogos, Zé Ricardo acumula oito partidas pelo clube gaúcho com duas vitórias, três empates e três derrotas
Porto Alegre, RS, 28 (AFI) – O Internacional está em queda livre e já começa a temer a vaga na Libertadores. Ainda assim, a diretoria garantiu que o técnico Zé Ricardo seguirá no comando do Colorado na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. O jovem treinador venceu apenas duas vezes.
“Uma coisa é o resultado, a nossa performance que não agrada ninguém. Mas não vamos aumentar nossos problemas. Pelo menos é o que pensamos. Obviamente que o vestiário é de muita tristeza, frustração e também de muita vergonha. Não podia ser diferente”, disse o executivo Rodrigo Caetano.
Sem vencer há três jogos, Zé Ricardo acumula oito partidas pelo clube gaúcho com duas vitórias, três empates e três derrotas. Aproveitamento modesto de 37,5%. Derrotado pelo Goiás em pleno Beira-Rio (2 a 1), o Inter caiu para o 8º lugar com 51 pontos, no limite da zona da Libertadores.
“Estou totalmente à vontade para trabalhar. Tem o apoio da comissão, a direção dá total respaldo para buscar fazer o melhor. Tentamos manter o que o Inter tinha de positivo. A questão ofensiva tem custado às vezes sair atrás no placar. Perdemos mais pelos nossos erros”, disse o comandante.
O Internacional tentará a recuperação ante o Botafogo no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela 36ª rodada.





































































































































