Em queda, Atlético-GO espera anunciar novo técnico até quinta-feira
A intenção da diretoria é que o novo comandante já faça a estreia no final de semana
A intenção da diretoria é que o novo comandante já faça a estreia no final de semana
Goiânia, GO, 04 (AFI) – A derrota para o Internacional, por 2 a 1, na última terça-feira, que resultou na eliminação do Atlético-GO na Copa do Brasil, deve ter sido a última de Eduardo Souza no comando interino do clube.
Isso porque a diretoria rubronegra espera anunciar o novo treinador até quinta-feira para que ele faça a estreia no sábado, contra o Corinthians, no Estádio Olímpico, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Essa partida, inclusive, vai marcar o reencontro de Vagner Mancini com seu ex-clube. Desde que o treinador se transferiu para o Corinthians, o Atlético-GO disputou 6 partidas com Eduardo Souza no comando interino. São quatro derrotas, um empate e uma vitória.
“Erros fazem parte do jogo, mas estamos jogando um campeonato de alto nível. Quando você erra, a chance de ser derrotado é maior. Em algums momentos, jogamos melhor do que o Inter. Acredito que corrigindo pequenos detalhes, vamos reagir. O legado é de um time organizado”, disse Eduardo Souza, já em tom de despedida.
Além da eliminação na Copa do Brasil, a sequência negativa fez o Atlético-GO se aproximar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Com 22 pontos, o Dragão está na 13ª colocação. O Coritiba, que abre a degola, tem apenas três pontos a menos.





































































































































