Em protesto, torcida do Ceará cobra diretoria e pede por reforços
A manifestação ocorreu de forma pacífica, mas o grito de ‘diretoria sem vergonha’ foi muito ouvido aos arredores
A manifestação ocorreu de forma pacífica, mas o grito de ‘diretoria sem vergonha’ foi muito ouvido aos arredores
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – Vendo a possibilidade de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro virar realidade, cerca de 60 torcedores do Ceará foram até Porangabuçu, local de apresentação do elenco após derrota por 2 a 0 para o Bahia, para cobrar a diretoria e pedir por reforços.
O protesto começou de tarde e correu a noite. A manifestação ocorreu de forma pacífica, mas o grito de ‘diretoria sem vergonha’ foi muito ouvido aos arredores. Eles ainda tentaram uma conversa com o técnico Lisca, até então uma espécie de ídolo, mas não aconteceu. O treino desta quinta-feira ocorreu com os portões fechados.
“Acho que todo tipo de manifestação, desde que venha a ser pacífica, no sentido de cobrança, que faz parte do futebol e ocorrendo dentro da ordem, é aceitável e concordamos de todas as formas. Até agora está tudo muito tranquilo. Eles (torcedores) querem conversar com o treinador (Lisca), inclusive para manifestar o apoio. Todos sabem que a torcida considera o Lisca um dos ídolos do clube, tem empatia por ele. Os torcedores vieram para manifestar apoio. Cobrança sim, mas para mostrar apoio”, disse Marcelo Segurado, executivo de futebol do clube, ao repórter Germana Pinheiro, da Rádio O Povo.
ENCONTRO!
O dirigente ainda falou que deve marcar uma reunião com os torcedores para explicar a situação do clube: “Receberemos uma comissão de torcedores pra conversar. Queremos escutar o que os torcedores estão pedindo, saber qual é o anseio deles”, concluiu.
O Ceará é o vice-lanterna do Brasileirão, com 17 pontos, a cinco de deixar a zona de rebaixamento.





































































































































