Em possível despedida, técnico muda quatro peças no Remo
Belém, PA, 29 (AFI) – No seu último suspiro frente ao Remo, já que pensou em deixar o time na derrota para o Criciúma, na última terça-feira, por 2 a 1, em casa, o técnico Luis Carlos Martins fará quatro mudanças para o jogo deste sábado, contra o CRB, no Rei Pelé, em Maceió, às 16 horas.
O esquema tático também muda. Sai o tradicional 4-4-2 e entra o 3-5-2, formação testada no coletivo da última quinta-feira, no qual o atacante Zé Soares foi poupado, mas não chega a preocupar. Na defesa, André Astorga e Bebeto vão atuar ao lado de Matheus. Dessa forma, Neto e Xavier vão para o banco.
Na lateral-esquerda, Renan, que atuou pela última vez na segunda rodada, ganhou a vaga de Juninho, por ser um jogador com potencial ofensivo maior. No meio, Márcio Pinho, que foi absolvido pelo STJD na última noite, está à disposição, mas perdeu a vaga para Sandro Silva, que volta de suspensão.
O provável Remo: Adriano; Matheus, Astorga e Bebeto; Wanderson Cafu, Fabiano, Sandro Silva, Alexandre e Renan; Zé Soares e Fábio Oliveira.
Segundo Martins, o confronto é decisivo para as pretensões do Leão. “Se vencermos, chegamos a mesma pontuação do CRB e podemos deixar a zona do rebaixamento. Sabemos da nossa limitação, mas temos que pensar na vitória, mesmo que fora de casa. É a nossa única chance de permanecer vivo”, comentou.
Com sete pontos, o Remo é o 17º colocado, o primeiro da zona do rebaixamento.





































































































































