Em plena Série B, Azulão terá mini Paulistão pela frente

São Caetano do Sul, SP, 27 (AFI) – Se o São Caetano quiser sair da incomoda 16ª posição no Campeonato Brasileiro da Série B, o time terá que superar equipes do estado de São Paulo nas próximas quatro rodadas. Apartir de sábado começa o Mini-Paulistão.

No próximo sábado, o time do São Caetano enfrenta o Barueri, fora de casa, precisando da vitória para não correr o risco de entrar de vez na zona de rebaixamento. Para a partida, o técnico Giba não poderá contar com o zagueiro Maurício suspenso.

O atacante Tuto, com uma lesão no abdômen, ainda é dúvida. E segundo a assessoria de imprensa do clube, o atacante Luisão segue sem condições de jogo. Parecia que finalmente o atleta voltaria a atuar neste sábado, porém, o Azulão deve ter Wellington e Beto no ataque.

Nas três próximas rodadas, o São Caetano tem mais três equipes paulistas pela frente. Na terça-feira, o time do ABC joga contra o Marília no estádio Anacleto Campanella. No sábado, dia 6 de outubro, recebe o time da Ponte Preta. E na sexta-feira, dia 12 de outubro, o Azulão tem o grande clássico regional contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

E se depender do retrospecto do Estadual deste ano, o São Caetano vai se dar bem. No primeiro semestre, o Azulão surpreendeu todos e foi vice-campeão ao perder a final para o Santos.