Em péssima fase, Inter-RS estuda saídas de três jogadores
Porto Alegre, RS, 20, (AFI) – Depois da decepcionante eliminação para a segunda fase da Copa Libertadores e a queda de produção do time, que quatro meses antes havia sido Campeão Mundial, a diretoria do Inter-RS começa a pensar em uma reformulação na equipe. Para começar, três jogadores, com propostas de outros clubes, deverão deixar o time. São eles: o lateral-direito Ceará, o volante Edinho e o atacante Michel.
Tanto o técnico Abel Braga quanto o presidente Vitório Píffero, não confirmam, mas também não negam a saída dos jogadores. Em um passado recente, foram ditas as mesmas palavras quando se especularam as saídas do atacante Rafael Sóbis, do meia Tinga e há pouco tempo o atacante Luiz Adriano e no final, todos deixaram o clube.
Ceará, conhecido por ter anulado Ronaldinho Gaúcho, na final entre Barcelona e Inter, vêm sendo assediado por clubes espanhóis. Como substituto, o Colorado tem Helder Granja em fase final de recuperação e pronto para reassumir a posição que era dele. Em relação a Edinho, um clube alemão, não divulgado, estaria de olho no jogador.
Por fim, o atacante Michel, está praticamente certo para voltar ao Juventude, clube que o revelou para o futebol. A imprensa de Caxias do Sul dá como certa a volta do jogador. Ele afirma não ter clima para permanecer no clube gaúcho, pois não suporta mais a torcida, criticá-lo pelo baixo futebol apresentado.





































































































































