Em papo com a torcida, reforço diz querer fazer história na Ponte
O atacante Osman disse que já havia sido procurado pela Macaca em outra oportunidade
O atacante Osman disse que já havia sido procurado pela Macaca em outra oportunidade
Campinas, SP, 05 (AFI) – Na manhã deste domingo, Osman bateu papo com alguns sócios-torcedores da Ponte Preta. O atacante foi o último reforço anunciado pela diretoria alvinegra.
Sem saber se terá condições de ajudar a Macaca nos últimos dois jogos do Paulistão, Osman falou em escrever seu nome na história do clube com o título da Série B do Brasileiro ou pelo menos o acesso à elite.
“Vamos sempre lutar entre os primeiros da Série B. Se não for para ser campeão, conseguiremos o acesso para colocar a Ponte no lugar que ela deve estar. Quero marcar meu nome aqui, ter minha foto aqui no estádio, fazer história”, disse Osman.
O ex-atacante de América-MG, Chapecoense e Red Bull Bragantino revelou também que tinha propostas de outros clubes da Série B e também da Série A, mas era um desejo antigo defender a Ponte Preta.
“A camisa é pesada, a torcida apaixonada. A Ponte é diferente aqui em São Paulo. Sou um privilegiado pela Ponte ter me escolhido. É um namoro antigo que agora se concretizou e espero que seja bom para todo mundo. Acabei optando pela Ponte por querer jogar aqui há muito tempo já”, contou o atacante.
Osman também disse que não estaria pronto fisicamente para entrar em campo neste momento, pois ficou um longo tempo parado devido a uma contusão que sofreu no joelho quando estava na Coreia do Sul.





































































































































