Em novo treino fechado, Maria faz mistério, mas aponta dúvida no ataque do Figueirense
Matheus Lucas e João Diogo disputam a posição como camisa 9 do time alvinegro
Matheus Lucas e João Diogo disputam a posição como camisa 9 do time alvinegro
Florianópolis, SC, 01 (AFI) – Em mais um treino fechado, o técnico Hemerson Maria definiu o time que enfrentará o Tubarão neste sábado, às 16h, no Estádio Domingos Gonzalez. O treinador, no entanto, deu algumas pistas. O zagueiro Pereira e o lateral-esquerdo Matheus Destro estão confirmados. Por outro lado, a dúvida ficou no ataque. Matheus Lucas e João Diogo disputam a posição.

“A princípio vou escolher entre um ou outro. A partir do momento que todos os atacantes estiverem dando retorno técnico e fazendo os gols, caberá a mim arrumar lugar para eles. Vou ter que ser criativo e arrumar posições para esses jogadores”, afirmou o técnico Hemerson Maria.
Sendo assim, o Figueirense deve jogar contra o Joinville com: Denis, Alemão Teixeira, Pereira, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Patrick; Alípio, Willian Popp e Matheus Lucas (João Diogo). O treinador falou também sobre o que esperar do adversário.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil e que estamos precisando do resultado. É uma equipe qualificada e que está jogando um futebol que não condiz com o momento que enfrenta. Estamos nos preparando bem, a semana de trabalho foi positiva e vamos buscar fazer um grande jogo e voltar de Tubarão com os três pontos”, destacou.
SITUAÇÃO!
Único invicto do Catarinense, o Figueirense ocupa a vice-liderança, com 19 pontos, um atrás do Avaí, que tem um jogo a mais.





































































































































