Em nota oficial, Bahia lamenta a morte da mãe do técnico Guto Ferreira
Guto foi liberado diversas vezes para visitar a mãe durante o mês em que ela esteve internada
O Bahia prestou sua homenagem a Marcolina Fedato Ferreira, mãe do técnico Guto Ferreira, que faleceu nesta quarta-feira, aos 88 anos
Salvador, BA, 02 (AFI) – O Bahia prestou sua homenagem a Marcolina Fedato Ferreira, mãe do técnico Guto Ferreira, que faleceu nesta quarta-feira, aos 88 anos. Ela estava internada há mais de um mês em Piracicaba, cidade no interior de São Paulo, mas acabou não resistindo. O clube ainda não sabe se poderá contar com o treinador para o jogo desta quinta-feira no Pituaçu, às 21h45, contra o Botafogo-PB, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste.
Guto foi liberado diversas vezes para visitar a mãe durante o mês em que ela esteve internada. A nota oficial do Bahia não especifica a causa da morte, mas serviu para a diretoria prestar suas condolências ao treinador. O velório está marcado para quinta-feira, às 10 horas, no Cemitério da Saudade, em Piracicaba, cidade natal do técnico.
Além disso, o Bahia prestará uma homenagem póstuma no jogo contra o Botafogo-PB e respeitará um minuto de silencio a Marcolina. No jogo da ida o clube já venceu os paraibanos por 2 a 1 e agora dependem de um resultado simples dentro do Pituaçu para avançar para as semifinais.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO BAHIA:
“A diretoria do Esporte Clube Bahia manifesta solidariedade aos amigos e familiares de Marcolina Fedato Ferreira, mãe do técnico Guto Ferreira, que faleceu nesta quarta-feira (2), aos 88 anos.
Marcolina vinha internada há mais de um mês na cidade de Piracicaba, interior paulista, período inclusive que recebeu inúmeras visitas do comandante tricolor, mas acabou não resistindo.
O velório está acontecendo no Cemitério da Saudade, em Piracicaba, e o enterro será amanhã, às 10h.
O Esquadrão já solicitou uma homenagem póstuma no jogo desta quinta (3), contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, no estádio de Pituaçu, quando será respeitado um minuto de silêncio.”





































































































































