Em nome do Papa! Vasco cancela treino antes da primeira Missa da Acolhida
De acordo com a prefeitura do Rio, o bairro irá receber mais de 500 mil pessoas
Por conta da visita do Papa Francisco, a diretoria do Vasco resolveu cancelar os treinamentos, que aconteceria no período da tarde desta terça-feira.
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O Rio de Janeiro literalmente parou com a visita do Papa argentino Francisco (foto), que chegou ao Brasil na tarde da última segunda-feira. Por conta da ilustre visita, a diretoria do Vasco resolveu cancelar os treinamentos, que aconteceria no período da tarde desta terça-feira.

De acordo com os dirigentes do time carioca, o elenco vascaíno está concentrado em um hotel de Copacabana, local que será realizado a primeira missa da Jornada Mundial da Juventude. De acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro, o bairro irá receber mais de 500 mil pessoas. A Missa da Acolhida será realizada nas areias da orla de Copacabana.
O cancelamento das atividades do clube carioca se deve ao fechamentos de 13 ruas, fato que poderia causar transtornos ao elenco vascaíno. A diretoria alega que o trânsito local atrapalharia a logística.
Já na manhã desta terça-feira, os atletas trabalharam a preparação física. A atividade foi comandada pelos preparadores Carlos Germano e Márcio. Mas quem se destacou foi o técnico do Vasco, Dorival Júnior, que bateu uma “bolinha” com seu auxiliar Jorge Luiz.
Com 10 pontos e na 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Criciúma, no próximo sábado, às 18h30, na Colina, pela nona rodada.





































































































































