Em nome do Barcelona, Deco viajará ao Brasil para encontrar Vitor Roque e saber detalhes da lesão

Além disso, Deco também deve detalhar o planejamento do Barcelona ao Athletico-PR para contar com Vitor Roque à partir de janeiro

Prova disso, é que o diretor desportivo do clube espanhol, Deco é aguardado no Brasil na próxima semana, onde irá se encontrar com o próprio Vitor Roque

Deco Barcelona
Em nome do Barcelona, Deco viajará ao Brasil para encontrar Vitor Roque e saber detalhes da lesão

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Negociado em junho, pelo valor de 74 milhões de euros (R$ 325 milhões na cotação), atacante Vitor Roque acabou se machucando o tornozelo e não entrará em campo mais em 2023 pelo Athletico-PR. Mas, mesmo de longe, o Barcelona – novo clube do jovem – está acompanhando a situação do atleta.

Prova disso, é que o diretor desportivo do clube espanhol, Deco é aguardado no Brasil na próxima semana, onde irá se encontrar com o próprio Vitor Roque e deve ter uma reunião com o Departamento Médico do Furacão para saber a real gravidade da lesão do atleta.

Para decidir se a cirurgia no tornozelo seria feita ou não, os dois DMs entraram em contato e a decisão pela escolha de não ser feita o procedimento cirúrgico, foi bem vista pelo Barcelona.

Além disso, Deco também deve detalhar o planejamento do Barcelona ao Athletico-PR para contar com Vitor Roque à partir de janeiro. Para arcar com o pagamento pela contratação, o time espanhol aguarda 40 milhões de euros (R$ 394,8 milhões na cotação atual) que deve receber de uma dívida do fundo alemão Libero Football Finance.

Confira também: