Em negociação, xerife da defesa é afastado do Atlético-PR

Zagueiro treina separadamente há duas semanas

0002048182607 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – Apesar de ainda estar invicto no Brasileirão, o Atlético-PR abriu mão de utilizar o zagueiro Manoel nestas duas primeiras rodadas do Brasileirão. Em negociações para renovar contrato, o titular da defesa está afastado há duas semanas do elenco, mesmo sendo um dos jogadores mais importantes do técnico Miguel Ángel Portugal.

0002048182607 img

A alegação oficial da diretoria do Atlético-PR é a que o zagueiro cometeu atos de indisciplina. Já o empresário do atleta, Neco Cirne, diz que ele foi colocado para treinar separado, longe da equipe principal, por não aceitar os termos da renovação contratual.

Quem sofre com isto é o treinador do Furacão. Após o empate com o Vitória, por 2 a 2, ele afirmou que o time paranaense vai sofrer durante o Brasileirão, principalmente, por conta da jovem defesa. Na vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, na estreia, o Atlético-PR sofreu para segurar a pressão do adversário e depois tomou dois gols no começo contra os baianos.

“O empate foi bom para o ânimo dos jogadores. Sabemos que temos um time jovem, para lutar muito e fazer resultados com sofrimento”, comentou o treinador. Com quatro pontos, o Furacão se prepara para encarar o Cruzeiro na próxima rodada.