Em meio à pandemia, Palmeiras anuncia saída de membro da comissão técnica
Trata-se de Oscar Rodriguez, que não será mais o treinador de goleiros de Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre
Trata-se de Oscar Rodriguez, que não será mais o treinador de goleiros de Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre
São Paulo, SP, 09 (AFI) – Mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus que paralisado o futebol no Brasil há quase três meses, o Palmeiras anunciou nesta terça-feira (09) uma mudança em sua comissão técnica para o restante da temporada 2020. Isso porque, a diretoria do alviverde oficializou a saída do preparador de goleiro Oscar Rodriguez, que não faz mais parte da equipe técnica de Luxemburgo.
Oscar estava no Palmeiras desde 2014 e fazia parte da comissão técnica permanente do clube, ou seja, mesmo com as mudanças de técnico neste anos, ele sempre seguiu no cargo. O substituto para a função será Thales Damasceno, que foi promovido recentemente ao elenco profissional, depois de trabalhar nas categorias de base.
Thales, inclusive, vinha sendo assistente de Oscar nos treinamentos dos goleiros Weverton, Jailson e Vinicius Silvestre. O preparador é o segundo membro da comissão técnica desligado nos últimos meses. Antes dele, o analista de desempenho Gustavo Nicoline deixou o alviverde, para trabalhar no Atlético-MG.
Enquanto isso, o Palmeiras segue sem data prevista para o retorno aos treinos. A equipe espera o aval da Federação Paulista de Futebol (FPF) e das autoridades médicas e sanitárias do Estado de São Paulo.






































































































































