Em meio a interesse dos chineses, CSA busca reabilitação no Brasileirão
O técnico Marcelo Cabo deve manter a base que arrancou um empate com o Palmeiras
O técnico Marcelo Cabo deve manter a base que arrancou um empate com o Palmeiras
Maceió, AL, 03 (AFI) – O interesse de uma empresa chinesa em comprar o clube por R$ 100 milhões tomou conta do noticiário do CSA nos últimos dias. Apesar de não conseguirem ficar alheios a tudo isso, o técnico Marcelo Cabo e os jogadores precisaram se concentrar no jogo deste domingo, contra o Santos, às 16 horas, no Rei Pelé, pela segunda rodada do Brasileirão.
“Surgiu essa proposta de tornar o clube privado, estamos iniciando o processo de negociação comercial para que possamos dar continuidade a essa conversa. O nome CSA permanecerá para sempre. O que mudará será o investimento, a administração”, explicou o presidente Rafael Tenório.
ALHEIO A ISSO
O técnico Marcelo Cabo, porém, procurou focar apenas na preparação do time que vai em busca da reabilitação no campeonato depois de ter empatado com o Palmeiras, por 1 a 1, também em Maceió. A atuação do time diante do atual campeão brasileiro, inclusive, agradou.
Uma mudança certa é no meio-campo. O argentino Chaco Maidana foi vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular na coxa esquerda e dá lugar para Matheus Sávio, autor do gol de empate na última rodada.
Marcelo Cabo tem uma dúvida no gol. Titular ao longo da temporada, João Carlos retorna de suspensão, mas Jordi foi um dos melhores em campo contra o Palmeiras e pode receber mais uma chance do treinador.
O provável CSA é: Jordi (João Carlos); Apodi; Gerson, Luciano Castán e Armero; Bruno Ramires, Naldo, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.





































































































































