Em meio a incertezas sobre empréstimo, Deyverson pode acabar voltando para o Palmeiras
A Fifa recomenda que os contratos de empréstimo sejam prorrogados, mas o Getafe ainda não sinalizou se vai continuar com o jogador
A Fifa recomenda que os contratos de empréstimo sejam prorrogados, mas o Getafe ainda não sinalizou se vai continuar com o jogador
Campinas, SP, 19 (AFI) – Com a temporada paralisada, o atacante Deyverson pode ter um destino diferente do que se imaginava. Emprestado pelo Palmeiras ao Getafe, da Espanha, até o final da temporada, o jogador ainda não sabe se terá seu contrato renovado.
O Palmeiras espera que o Getafe opte pela renovação, mas caso o clube espanhol não o faça, Deyverson voltaria a integrar o plantel alviverde. Tudo, no entanto, ainda é incerto por conta da pandemia de coronavírus.
A Fifa recomendou que todos os contratos de empréstimo sejam ampliados, já que as competições estão paradas e devem ser retomadas, mas o Getafe ainda não se manifestou sobre o assunto.

Os espanhóis têm interesse em seguir contando com Deyverson, mas os valores de salário podem pesar, já que todos os times passarão por um período complicado economicamente.
Deyverson tem contrato com o Palmeiras até junho de 2022, e o empréstimo com o Getafe seria até o meio de 2020, com a possibilidade de renovação que o time brasileiro espera que seja exercida.







































































































































