Em mal-entendido, cartola acusa ex-goleiro do Corinthians e Guarani de furto

Ele foi acusado de levar do clube algumas bolas e até um aparelho de televisão do União Barbarense

Após entregar cargo de diretor de futebol do União Barbarense, depois da eliminação precoce na Copa Paulista, o ex-goleiro do Corinthians e Guarani, Gléguer Zorzin, foi acusado de levar do clube algumas bolas e até um aparelho de televisão.

0002048112859 img

Santa Bárbara d´Oeste, SP, 02 (AFI) – Após entregar o cargo de diretor de futebol do União Barbarense, depois da eliminação precoce na Copa Paulista, o ex-goleiro do Corinthians e Guarani, Gléguer Zorzin, foi acusado de levar do clube algumas bolas e até um aparelho de televisão. A acusação foi feita pelo supervisor Almir Dionísio. O fato acabou em Boletim de Ocorrência.

0002048112859 img

Segundo Dionísio, Gléguer teria avisado via telefone que antes da deixar o União, passaria na sede do clube para pegar objetos pessoais. Mas de acordo com o atual supervisor de futebol, o dia para isso ter acontecido era na segunda-feira.

Porém, o cartola disse que ao chegar no local e data, a sala se encontrava com a porta aberta. Ao entrar, Almir teria notado que uma TV e alguns objetos, inclusive cadeira e bolas haviam sumido. Almir afirmou que alguns funcionários haviam visto na sexta-feira, o ex-goleiro dentro do clube juntamente com um chaveiro. Fato que Gléguer disse ser mentira.

O ex-diretor de futebol do União Barbarense se defendeu e disse ao Diário SOB que realmente ele esteve no clube, mas que não levou estes objetos. De acordo com Gléguer, ele teria apenas levado seus objetos pessoais.

“Peguei o meu computador e algumas agendas. A TV, o Clayton mandou pegar que era dele”, disse o ex-corintiano ao Diário SBO.