Em má fase, Internacional tenta tirar técnico do Corinthians
O técnico Tite preferiu nem atender as ligações do clube gaúcho para não ouvir propostas
Apesar de ter bancado a permanência do técnico Dunga, a diretoria do Internacional entrou em contato com o empresário de Tite, treinador do Corinthians, para leva-lo ao Beira-Rio.
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Apesar de ter bancado a permanência do técnico Dunga, a diretoria do Internacional entrou em contato com o empresário de Tite, treinador do Corinthians, para leva-lo ao Beira-Rio.

Tite prefere não comentar o assunto, mas admite que recebeu ligações de dirigentes do Colorado. Mesmo vivendo um momento delicado no comando técnico do Corinthians, que não vence há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, o treinador optou por não atender as ligações para nem mesmo ouvir as propostas.
O empresário de Tite, Gilmar Veloz, também admite que foi procurado, mas não quis abrir negociações porque não recebeu propostas com valores altos o suficiente.
O atual técnico do Corinthians teve uma passagem pelo Internacional entre 2008 e 2009, quando conquistou a Copa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho. Após sua demissão do Colorado, em 2009, assumiu o Al Wahda, dos Emirados Árabes, seu último time antes do Corinthians.
Nesse domingo, os dois times seguiram sem vencer no Brasileirão. No Pacaembu, o Corinthians ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro e agora ocupa a 11ª colocação na tabela com 31 pontos. Já o Inter, com uma derrota em casa para a Portuguesa por 1 a 0, segue com 34 pontos, em quinto, logo abaixo do rival Grêmio.





































































































































