Em má fase, Ceará dispensa mais um jogador
Fortaleza, CE, 08 (AFI) – O Ceará vive dias tumultuados e mais uma notícia ruim para o torcedor foi divulgada neste final de semana. O atacante Isac acertou com a diretoria sua saída do clube e não faz mais parte do elenco para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B.
A diretoria do Ceará está enxugando o elenco e Isac foi o sétimo jogador afastado pela diretoria. Deixaram o clube até agora os laterais Niel, Ernandes e Rogerinho, o volante Faéco, o meia Diogo e o atacante Warley, além de Isac.O departamento jurídico do clube trabalha nas rescisões de contratos de todos o jogadores. Os contratos só serão rescindidos em comum acordo com eles. Toda a cautela é necessária para não criar problemas trabalhistas e evitar possíveis ações no futuro.
Reforço deve jogar
O Ceará conseguiu a regularização do meio campista Sérgio Manoel, recém-contratado pelo clube. O nome do atleta já foi inserido no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Sérgio Manoel deverá jogar contra o Remo, na próxima terça-feira, em Belém, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.





































































































































