Em luto na 8ª rodada, Seleção da Série A3 é divulgada, confira
Monte Azul e Marília elegeram dois nomes, com outros sete clubes marcando presença na rodada que homenageia Gabriel Popó
A Seleção da 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, que aconteceu entre sábado (15) e domingo (16), foi divulgada, confira
Campinas, SP, 20 (AFI) – A Seleção da 8ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi divulgada na última quarta-feira, pelo Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP), que fez uma publicação exibindo todos os jogadores eleitos, em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e parceria do Portal Futebol Interior.
Nesta rodada, todos os atletas foram representados com uma camisa inteira preta, com o escudo de seus respectivos clubes. A medida representa uma homenagem ao atleta Gabriel Popó, do XV de Jaú, que faleceu no domingo (16), minutos antes do jogo do Galo nesta rodada, diante do União Suzano. O confronto foi adiado, portanto apenas as outras sete partidas foram consideradas.
Durante a competição, cada clube – representado por dois capitães em nome de todo o elenco – fazem a indicação de dois destaques da rodada. Posteriormente, é feito um balanço com todos os votos, onde é formada a Seleção de cada rodada. Ela será divulgada a Seleção da Rodada pelas mídias sociais do Sindicato de Atletas SP, FPF e site Futebol Interior.A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
SELEÇÃO DA 8ª RODADA DA SÉRIE A3
Foram nove dos 14 clubes que foram a campo representados na oitava rodada. O Monte Azul elegeu dois meio-campistas, enquanto o Marília apareceu com um meia e um atacante, únicas equipes com dois representados.
Outras sete equipes também tiveram um destaque cada: Bandeirante, Desportivo Brasil, Francana, Itapirense, Rio Branco, Sertãozinho e União São João.
Goleiro: Igor (União São João)
Lateral-Direito: Lucas Melo (Francana)
Zagueiro: José Carlos (Itapirense)
Zagueiro: Jackson (Bandeirante)
Lateral-Esquerdo: Moreira (Sertãozinho)
Volante: Natan (Monte Azul)
Meia: Marcondele (Marília)
Meia: Brito (Monte Azul)
Atacante: Gui Vieira (Rio Branco)
Atacante: Lucas Lima (Marília)
Atacante: Lucas Gadelha (Desportivo Brasil)
ENTENDA
Ao final do campeonato os atletas mais votados de cada posição serão submetidos a uma nova rodada de votação, desta vez com participação do treinador e o capitão de cada equipe, para a escolha da Seleção do Campeonato. Os jogadores presentes nela, serão premiados em festas realizadas na cidade de Campinas. As datas previstas são: Paulistão A2 e A3 – 14 de abril e Paulistão A4 – 28 de abril.
A Seleção do Campeonato, com votação feita pelo próprio atleta, que valoriza ainda mais a participação, é iniciativa do Sindicato de Atletas SP e teve seu início no ano de 2019 com o apoio do Futebol Interior, a FPF passou a participar no ano de 2021 reconhecendo a importância deste trabalho.
CONFIRA A 8ª RODADA DA SÉRIE A3
Confira também:
- Paulistão Série A3: Comercial anuncia dupla para o setor ofensivo
- Paulistão Série A3: Atacante do Monte Azul valoriza campanha após empate fora
- Paulistão Série A3: Rio Branco anuncia lateral-esquerdo
- Paulistão Série A2: Zagueiro se isola na artilharia do líder Primavera
- Paulistão Série A2: Luiz Carlos Martins pede para deixar São Bento






















































































































