Em live, dirigente de time do Paulista A2 fala sobre reforços e situações de atletas
Flávio Alves, gerente de futebol da Portuguesa, falou sobre o quarteto e ainda projeta a chegada de novos reforços
Flávio Alves, gerente de futebol da Portuguesa, falou sobre o quarteto e ainda projeta a chegada de novos reforços
São Paulo, SP, 07 (AFI) – Durante a live do NETLUSA no último sábado (06), o gerente de futebol integrado da Portuguesa, Flávio Alves, falou sobre a situação do lateral direito Léo Pereira e da busca por reforços. O dirigente da Lusa ainda comentou sobre as situações do goleiro Paes, o meio-campista Gerley e o atacante Maicom Jesus.
LÉO PEREIRA
“A Portuguesa tem interesse que ele siga na equipe na sequência do Paulista A2 e ele também quer ficar. Mas, o empresário do atleta, recebeu uma proposta para tirar o jogador aqui do Canindé, porém por enquanto não é nada concreto. De qualquer forma, sabemos, que apesar das propostas, os estaduais serão as primeiras competições a serem retomadas no país, por isso, enganchamos com bons olhos essa continuidade”.
PAES, GERLEY E MAICOM JESUS
“Todos eles estão totalmente integrados ao elenco. Apesar de ainda não estarem 100% fisicamente e com certeza poderão contribuir com a Portuguesa daqui para frente. No caso específico do Maicon, ele está participando integralmente da nossa preparação para o retorno e é um atleta que o nosso técnico Fernando Marchiori tem uma grande expectativa em cima dele”.
REFORÇOS
“Estamos no mercado em busca de reforços sim. Temos um grupo bastante qualificado, mas sabemos da dificuldade que vai ser essa briga pela classificação às quartas de final e ao acesso. Nosso adversários também estão se preparando. E por isso, estamos atento a todas as oportunidades do mercado. Posso garantir que novos reforços irão chegar”.
“Mas, ainda não posso falar nomes e nem posições, porque precisamos tratar de toda a parte burocrática, para ficar tudo garantido para que novas apresentações aconteçam. Essa semana deve acontecer alguma coisa, mas ainda não posso cravar. Estamos trabalhando para isso”.






































































































































