Em live, atacante revelado pelo Corinthians lembra como foi jogar Dérbi por rival
Revelado pelo Corinthians, Ewerthon revelou o sentimento de atuar contra o ex-clube no 'Paulistão em Casa'
Revelado pelo Corinthians, Ewerthon revelou o sentimento de atuar contra o ex-clube no 'Paulistão em Casa'
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Imagine ter que jogar contra um clássico e, ainda por cima, contra o time do seu coração. Ewerthon, ex-atacante do Corinthians, disse em live do ‘Paulistão em Casa’ nesta segunda-feira (20) o que sentiu quando teve que jogar, com a camisa do Palmeiras, contra o Corinthians.
Já entrando no clima do jogo da próxima quarta-feira (22), Ewerthon falou que gostava de jogar clássicos porque o jogador tem que dar o seu melhor.
“Corinthians e Palmeiras é jogo bom, é clássico né. Sempre gostei de jogar esses jogos de alto nível, que você sabe que você tem que jogar bem, dar o seu melhor porque do outro lado tem uma grande equipe. O dia anterior é mais tranquilo, o dia em si que é mais pesado, vem aquela tensão”, disse.
CONVITE
Após 11 anos atuando na Europa, Ewerthon, que foi revelado pelo Corintihans, aceitou o convite do Palmeiras e defendeu o rival.
“Minha família inteira é corintiana e minha mãe é fanática.O primeiro clássico que eu ia jogar, minha mãe ficou uma semana inteira sem falar comigo. Na concentração, eu ligava para ela para brincar, falando que ia fazer gol. Era uma coisa de família e acabou me marcando demais. São essas sensações que você vive -sou corintiano e, quando você vai jogar no arquirrival e vai jogar contra o seu time do coração, é bem difícil”, relembrou.
É CLÁSSICO AMIGOS
Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30m na Arena Corinthians, na retomada do Paulistão, em partida válida pela 11ª rodada.






































































































































