Em jogo de despedida, argentino ofusca estrelas do Barça

Ronaldinho 0006 150Ronaldinho, Eto’o e Henry, recém-contratado, foram titulares, mas quem garantiu a vitória foi o argentino Lionel Messi, que mesmo na reserva anotou o gol da vitória.

Munique, Alemanha, 15 (AFI) – Contando com o trio de estrelas Ronaldinho, Eto’o e Henry no ataque, o Barcelona venceu o Bayern de Munique por 1 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Arena, em Munique, no jogo amistoso que foi o último do meia Mehmet Scholl, que já não jogava desde o fim da última temporada alemã.

O homenageado Scholl jogou apenas durante a primeira etapa, quando não houve nem gols nem muitas oportunidades em ambos os lados. Já que, naturalmente, Henry ainda não está entrosado com seus novos companheiros, o Barça esbarrou na defesa do Bayern.Apesar de não contar mais com Ronaldinho e Eto’o, que saíram no intervalo, o time espanhol foi mais ofensivo na etapa final e Messi marcou um belo gol, aos 40 minutos. O argentino disparou um chute da entrada da área e garantiu a vitória da equipe catalã.

Com o triunfo, o Barcelona recebeu um troféu com o nome do ex-jogador alemão Franz Beckenbauer, das mãos do próprio, que é o presidente do clube alemão.

No segundo tempo, o homenageado saiu de campo para a entrada do brasileiro Zé Roberto, que foi muito aplaudido pela torcida presente no estádio e deu mais emoção ao jogo.