Em jejum no Paulistão, Novorizontino deve mudar para encarar o São Paulo

Léo Condé deve mexer no setor ofensivo para voltar a marcar gols na competição

Léo Condé deve mexer no setor ofensivo para voltar a marcar gols na competição

0002050534998 img

Novo Horizonte – O técnico Léo Condé terá força máxima para escalar o Novorizontino diante do São Paulo no sábado, às 16h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O treinador deve fazer mudanças pontuais na equipe que vive jejum dentro do torneio. Na última partida, perdeu para a Internacional de Limeira por 1 a 0.

A principal dúvida do treinador é no ataque. Contra a Inter, os titulares foram: Danielzinho, Cléo Silva e Jenison. No entanto, existe a possibilidade de Douglas Baggio e Guilherme Queiroz figurarem entre os 11 neste sábado. Já na lateral direita, a disputa ficou entre Felipe Rodrigues e Ricardo Luz.

Novorizontino se prepara para enfrentar o São Paulo

Novorizontino se prepara para enfrentar o São Paulo

“É um jogo que nós sempre esperamos. Contra um adversário grande, um clube tradicional. Sabemos da dificuldade que é enfrentar uma equipe qualificada como o São Paulo, principalmente por conta do momento em que eles estão vivendo. Porém, nós temos jogadores experientes, que já vivenciaram esse tipo de jogo grande várias vezes, então estamos nos preparando para fazer uma bela partida”, destacou o treinador.

SITUAÇÃO!
O Novorizontino tem apenas dois pontos, conquistados nos empates contra Ponte Preta e Mirassol, ambos por 1 a 1. Na tabela, é o lanterna do Grupo C, atrás de Ituano (sete), Red Bull Bragantino (cinco) e Palmeiras (quatro).

NOVORIZONTINO: Giovani; Felipe Rodrigues (Ricardo Luz), Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Murilo Rangel; Danielzinho (Douglas Baggio), Cléo Silva (Guilherme Queiroz) e Jenison. Técnico: Léo Condé.