Em festa do Ceará, repórter da SporTV dispara contra Fortaleza: “Pequenininho”
A diretoria do clube cearense afirmou que irá procurar o jurídico contra o Cartolouco
A diretoria do clube cearense afirmou que irá procurar o jurídico contra o Cartolouco
Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Lucas Strabko, o Cartolouco, como o próprio apelido diz, é conhecido por suas loucuras e irreverências durante os programas realizados para o SporTV. No entanto, ele teria passado um pouco do limite na festa do Ceará. Em comemoração à permanência na Série A do Brasileiro, o repórter brincou com o arquirrival Fortaleza, mas tal atitude foi considerada menosprezo por grande parte dos torcedores.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Em vídeo publicado nas redes sociais, o repórter chama o Fortaleza de ‘carniça’ e ‘pequenininho’, ainda profere alguns xingamentos. Torcedores presentes no local, afirmaram que ele ainda fez o sinal de uma arma apontado para a letra L, inicial da torcida organizada tricolor, ‘Leões da TUF’.
Em sua conta via Instagram, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garantiu acionar o jurídico contra o repórter da SporTV. “Dessa vez não vamos deixar passar em branco. Perdão tem limite, agora foi caso pensado. Nosso jurídico vai buscar os meios devidos”, garantiu.
Nas redes sociais, Cartolouco chegou a receber ameaças de torcedores do Fortaleza, ao mesmo tempo em que foi defendido pelos do Ceará. Vale lembrar que repórter é conhecido por entrar no personagem em suas aventuras pelo país.





































































































































