Em entrevista a TV Udinese, zagueiro Naldo enaltece vitória sobre o Cagliari
O zagueiro também já foca o compromisso difícil diante do Milan, fora de casa
O zagueiro Naldo ex-Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, vem sendo um dos principais zagueiros neste inicio de temporada do Campeonato Italiano. O brasileiro é titular absoluto da Udinese, onde atua ao lado dos também brasileiros: Danilo e Maicosuel.
Campinas, SP, 08, (AFI) – O zagueiro Naldo ex-Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, vem sendo um dos principais zagueiros neste inicio de temporada do Campeonato Italiano. O brasileiro é titular absoluto da Udinese, onde atua ao lado dos também brasileiros: Danilo ex-Palmeiras e Maicosuel ex-Botafogo-RJ. Já muito bem adaptado no país da ‘bota’, o brasileiro se destaca a cada partida.
Em sete jogos até aqui, Naldo foi o jogador com a maior média de desarmes entre todos os zagueiros da competição. O bom desempenho de Naldo em campo tem sido o reflexo da campanha do time na competição. Atualmente a Udinese ocupa a 8ª posição do Campeonato Italiano com 10 pontos conquistados, sendo um total de três vitórias e um empate. Das 20 equipes no Campeonato, a Udinese tem a quinta melhor defesa com apenas 8 gols sofridos.

No último jogo, na vitória da Udinese sobre o Cagliari, por 2 a 0, Naldo foi eleito um dos melhores em campo, tanto que foi requisitado para conceder entrevista a TV do clube. O brasileiro enalteceu a importância da vitória e já projeta o duelo difícil contra o Milan, no próximo dia 19 de outubro, na casa do adversário.
“Foram três pontos chaves que conquistamos contra o Cagliari, o nosso treinador havia nos alertado da importância de vencermos o Cagliari e conseguimos marcar os gols antes do intervalo. Agora estamos com 10 pontos e faltam 30 para conquistarmos o nosso objetivo inicial de nos mantermos na elite. Vamos aproveitar as duas semanas de preparação para o jogo difícil contra o Milan. Teremos que trabalhar forte e atender tudo o que o nosso treinador pedir para tentar conquistar ponto fora, porém, sabendo que não será fácil diante do Milan, fora de casa”, declarou Naldo em entrevista para a TV Udinese.
Assista a entrevista de Naldo na íntegra, clique aqui.





































































































































