Em enquete do FI, Tite é o favorito disparado para assumir a Seleção Brasileira

Apesar disso, Dunga agrada algumas pessoas, pois recebeu o apoio de 10,3%, que votaram pela permanência do treinador

Apesar disso, Dunga agrada algumas pessoas, pois recebeu o apoio de 10,3%, que votaram pela permanência do treinador

0002050155038 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – Após dois empates e com um futebol fraco tecnicamente, além de sair da zona de classificação para a Copa do Mundo de 2018, Dunga voltou a ser duramente criticado. Nos últimos dias, o Portal FI realizou uma enquete com o público para saber quem deveria assumir a seleção e o resultado foi muito expressivo, com Tite recebendo 61,5% dos votos.

Outros 21,4%, dos mais de mil votos participantes, preferem que um técnico estrangeiro assuma o comando da seleção brasileira, Outro nome que recebeu algum destaque na enquete foi o do técnico Marcelo Oliveira com 6,8% dos votos. Apesar disso, Dunga agrada algumas pessoas, pois recebeu o apoio de 10,3% que votaram pela permanência do treinador.

TITE NA SELEÇÃO
A CBF, observando a reação dos torcedores com péssima campanha da Seleção Brasileira, está cotando o técnico do Corinthians para assumir a equipe. Ao ser perguntado sobre o assunto, porém, Tite sempre desconversa e diz que está muito feliz no clube paulista. O treinador é a única opção com respaldo nacional, pois dificilmente um técnico de outro país seria aceito pelos dirigentes.

Tite é o técnico mais cotado para assumir a seleção

Tite é o técnico mais cotado para assumir a seleção

Apesar de negar, a entidade brasileira pode estar estudando que um técnico assuma apenas a seleção olímpica neste ano, em busca da medalha inédita. Tite também seria o favorito, mas ao ser perguntado se dividiria seu tempo entre Corinthians e Olimpíada, ele foi categórico ao dizer que ninguém consegue trabalhar no seu melhor em dois lugares.

ELIMINATÓRIAS
Com seis jogos realizados, o Brasil conseguiu apenas duas vitórias, empatou três vezes e perdeu apenas para o Chile. Os dois próximos jogos serão apenas em setembro contra Equador, no dia 02 e Colômbia, no dia 06.