Em dia de festa, "São Marcos" e "Animal" comentam sobre acesso do Palmeiras

Os ídolos entraram em campo vestindo a nova camisa do Verdão

O clima é de festa no Pacaembu. Antes do jogo entre Palmeiras e São Caetano, que pode definir o acesso do Alviverde à elite do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores que fizeram história com a camisa.

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O clima é de festa no Pacaembu. Antes do jogo entre Palmeiras e São Caetano, que pode definir o acesso do Alviverde à elite do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores que fizeram história com a camisa do Verdão foram homenageados. Eles entraram em campo vestindo a nova camisa, em homenagem a vez que o clube paulista representou a Seleção Brasileira em uma partida contra o Uruguai, e a cederam para os 11 titulares, mais o goleiro Bruno.

Entre os jogadores que receberam homenagem estavam: Valdir de Moraes, Rosemiro, Alfredo, Amaral, Edu Bala, Dudu, Leivinha, Ademir da Guia, Edmundo, Evair, César Maluco e Marcos. O ex-camisa 12 ainda comentou sobre o possível acesso do Palmeiras.

“A maior dificuldade de entrar em campo foi subir a escada, depois foi tudo bem. A camisa é muita bonita, mas ainda não podemos comemorar. O São Caetano vai correr pra caramba. Estamos perto de voltar e vamos torcer para que isso nunca mais aconteça e que fiquemos até o final na Série A”, afirmou “São” Marcos.

Edmundo, o “Animal” também falou sobre a homenagem e o reencontro com os eternos ídolos do Alviverde. “É muito bom estar aqui. O Palmeiras é um time que, pela sua grandeza, não pode sair da Série A. É muito bom poder reencontrar todos esses grandes craques, como Ademir da Guia, Dudu e Evair. É sempre uma emoção diferente, não posso ouvir os torcedores gritando meu nome, que fico todo emocionado, espero que não façam isso durante a entrevista”, brincou o ex-camisa 7.

Na liderança da Série B, o Palmeiras precisa apenas de um empate, nesse sábado, contra o São Caetano para confirmar o seu retorno para a Série A.