Em desabafo, presidente do Inter revela ameaça após derrota no Gre-Nal
O mandatário garantiu que está fazendo o que pode para ajudar o clube
O mandatário garantiu que está fazendo o que pode para ajudar o clube
Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, usou as redes sociais para fazer um desabafo. Além de afirmar que o clube está no caminho certo, o mandatário revelou ter sofrido ameaças após a derrota para o Grêmio na final do Segundo Turno do Campeonato Gaúcho, resultado que custou a eliminação colorada.
“A última semana foi muito dura, com justas críticas e cobranças e até mesmo algumas ameaças. Mais do que ninguém, quero ver o Inter campeão. O que nos resta é trabalhar, trabalhar e trabalhar. Nosso compromisso é fazer o certo, com retidão e seriedade”, falou o mandatário em sua conta oficial no Twitter.
O presidente deixou claro que tem feito o que pode para colocar o Internacional na briga pelos principais títulos. O Colorado começou o Brasileirão com vitória por 1 a 0 para cima do Coritiba, em pleno Couto Pereira.
“Tenho a convicção de que estamos no caminho, e a recompensa chegará no futuro. Temos a obrigação de sempre fazer o melhor pelo Sport Club Internacional”, completou.
SÉRIE A!
O Internacional segue a preparação para o duelo frente ao Santos, marcado para esta quinta-feira, ás 19h30, no Beira-Rio.





































































































































