Em culto, volante anuncia aposentadoria após o Paulistão para virar pastor
Nata vai pendurar as chuteiras depois de defender a Inter de Limeira nas últimas duas rodadas
Nata vai pendurar as chuteiras depois de defender a Inter de Limeira nas últimas duas rodadas
Limeira, SP, 19 (AFI) – O Campeonato Paulista ainda não tem data para ser retomado, mas vai ser a última competição que será disputada pelo volante Nata como jogador profissional de futebol.
O anúncio feito pelo atleta da Internacional de Limeira foi no mínimo inusitado. Não pela aposentadoria em si, mas porque ele aconteceu durante um culto evangélico.
Na noite da última quinta-feira, durante o culto, Nata disse que tomou essa decisão depois de ter recebido uma mensagem de Deus para que largasse o futebol e se tornasse pastor.
Com a decisão tomada, as últimas partidas de Nata como jogador profissional serão diante de Oeste e Ferroviária pelas últimas duas rodadas do Paulistão.
O curioso é que, na última quarta-feira, o CEO da Internacional de Limeira, Enrico Ambrogini, disse em entrevista ao Pimba nos Esportes que teria renovado o contrato de Nata para a disputa da Copa Paulista.
SOBRE ELE
Nata tem 35 anos e foi revelado na própria Internacional de Limeira, passando por Guarani, Atlético Sorocaba, Treze-PB, América-RN, Remo, São Paulo-RS, Botafogo-PB, Operário Ferroviário, Rio Claro, ASA e Juventus.
Retornou para a Internacional de Limeira no ano passado, quando disputou 30 jogos e marcou três gols. Nesta temporada, Nata esteve em campo apenas três vezes.






































































































































