Em crise financeira, Coritiba vende destaque para futebol árabe

O meio-campista possuía contrato com o clube paranaense até o dia 31 de dezembro de 2014

0002048082545 img 1

Curitiba, PR, 03 (AFI) – Agora é oficial: o meia Rafinha deixou o Coritiba. Na manhã desta quarta-feira, a diretoria do Coxa chegou a um acordo com empresários do jogador e fechou a transferência do mesmo para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

0002048082545 imgRafinha está de saída

O meio-campista possuía contrato com o clube paranaense até o dia 31 de dezembro de 2014 e assinará um vínculo por três temporadas com o novo time. Para liberá-lo, o Verdão deve receber algo em torno de R$ 5 milhões.

Em crise financeira, o Coritiba está se “livrando” de alguns jogadores que tem altos salários para aliviar um pouco as contas. O primeiro a sair foi o zagueiro Pereira, agora será a vez de Rafinha. Recentemente, o empresário do atacante Deivid reclamou de vencimentos atrasados.

Revelado pelo São Paulo e com passagens por diversos clubes do Brasil, Rafinha desembarcou no Coritiba em 2010. Em quatro anos de Coxa, o meio-campista conquistou o tetracampeonato paranaense e um título da Série B. Além disto, foi duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil.