Em crise, Corinthians pode ter retorno de meia Rodriguinho para 2º semestre
Jogador está emprestado ao Al Sharjah e pode voltar ao Timão
Jogador está emprestado ao Al Sharjah e pode voltar ao Timão
São Paulo, SP, 20 (AFI) – Em meio a uma debandada de jogadores importantes como Guerreiro e Emerson Sheik, o Corinthians pode ter um retorno importante para o segundo semestre. O meia Rodriginho, emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, voltará ao clube para a disputa do Brasileirão.

Ele tem contrato com o time árabe até 30 de junho, mas Tite e dirigentes do Corinthians teriam iniciado os contatos para afirmar dirigentes do Al Sharjah que querem contar com o jogador. Rodriginho está nos Emirados Árabes Unidos desde outubro de 2014 e tem vínculo com o Timão até o final do ano que vem.
Atualmente com 26 anos, o meia foi revelado pelas categorias de base do ABC, onde atuou como profissional de 2007 a 2009. Depois disso, passou por Bragantino e América-MG, antes de desembarcar no Parque São Jorge, em 2013. No Timão, ficou mais de seis meses e foi repassado para o Grêmio, onde não teve tantas oportunidades na equipe comandada por Felipão.





































































































































