Em clima de revanche, Santos recebe o Ceará para seguir perto do G-4 do Brasileiro

Com os titulares de volta na Vila Belmiro, o time buscará vingança diante do Ceará, algoz da Copa do Brasil

com os titulares de volta na Vila Belmiro, o time buscará vingança diante do Ceará, algoz da Copa do Brasil, para seguir firme na busca pelo G-4.

0002050517350 img

Santos, SP, 27 – O Santos vem de três resultados ruins seguidos no Brasileirão que o deixaram para trás na briga pelas primeiras colocações. Somou apenas um ponto e caiu para o oitavo lugar. Neste domingo, às 18h15, com os titulares de volta na Vila Belmiro, o time buscará vingança diante do Ceará, algoz da Copa do Brasil, para seguir firme na busca pelo G-4.

Nas derrotas para Flamengo (4 a 1) e Vasco (1 a 0), Cuca deu descanso a seus titulares de olho nas quartas de final da Copa Libertadores diante do Grêmio.

Apenas no 2 a 2 com o Palmeiras usou força máxima. Agora, novamente com força máxima, quer fechar o ano com o retorno das vitórias no Brasileirão antes de encarar o Boca Juniors.

PERTO DO BENFICA, CUCA CONVENCE LUCAS VERÍSSIMO JOGAR

player

SEM BOAS RECORDAÇÕES
O adversário não traz boas recordações aos santistas. Há menos de dois meses, as equipes se encararam nas oitavas de final da Copa do Brasil em duelos de ida e volta e o Santos não conseguiu anotar um único gol no Ceará. Ficou no 0 a 0 na Vila Belmiro e perdeu por 1 a 0 no Castelão, caindo precocemente.

Com trio ofensivo e promessa de pressão, Cuca buscará apagar a má impressão daqueles confrontos. Vale lembrar que em ambos o Santos teve um jogador expulso. Mas o que dificultou bastante a busca pelo resultado foi no duelo de ida, quando Lucas Veríssimo levou vermelho na primeira etapa. Sandry foi expulso nos acréscimos do jogo de volta.

Ceará parou o Santos na Copa do Brasil

Ceará parou o Santos na Copa do Brasil

BAIXINHO DE VOLTA
Soteldo volta ao time titular na Vila Belmiro. A questão é: como meia ou no ataque ao lado de Marinho e Kaio Jorge? Na sua ausência, Sandry entrou bem e foi destaque nos mata-matas diante do Grêmio no meio-campo.

Cuca aprovou e pode optar por sua permanência. Desta maneira, Lucas Braga perderia a vaga na frente, com o venezuelano sendo recolocado como atacante.

Na defesa também há dúvida se Lucas Veríssimo joga. Depois de “brigar” com a direção, o Santos aceitou negociá-lo com o Benfica e este jogo poderia ser a despedida. Pará segue machucado e Madson joga na lateral-direita.

VINA DÁ RECADO PARA OS GAROTOS DO SANTOS

player