Em caso de novo adiamento, mais da metade do elenco de time da A3 ficará sem contrato

Caso o estadual não retorne no dia 12 de abril, como previsto, 28 jogadores terão de renovar com o Marília

Caso o estadual não retorne no dia 12 de abril, como previsto, 28 jogadores terão de renovar com o Marília

0002050540565 img

Marília, SP, 08 (AFI) – Devido ao cenário da pandemia da Covid-19 no estado de São Paulo, o Governo estuda estender a fase emergencial, que se encerra neste domingo (11), por mais 15 dias. Caso seja definida a extensão, a Série A3 do Campeonato Paulista não se encerrará no dia 6 de junho e 70% do elenco do Marília ficará sem contrato.

Foto: Lucas Daquino

Foto: Lucas Daquino

Caso o estadual não retorne no dia 12 de abril, como previsto, 28 jogadores terão de renovar com o Marília, caso a equipe chegue na fase final. Cinco deles terão seus contratos encerrados no dia 31 de março: Diogo Calixto (lateral-esquerda), Victor Souza (zagueiro), Junior Santos (volante), Lucas Lino (atacante) e Wellington (atacante).

Outros 14 jogadores terão seus contratos com o MAC encerrados em junho. No dia 10, acabam os contratos dos goleiros Cléber Alves, Agenor e Guilherme Boer; laterais Danilo Baia e Vitor Hugo; zagueiros Jean Pierre e Kauan; meia Bruno Sabiá, atacantes Luan Gama, Luís Henrique e Rafael. No dia 15, o zagueiro Geninho, no dia seguinte o atacante Joãozinho e no dia 30 o volante Felipe Cordeiro.