Em casa, meia da Ponte Preta elogia treinos em home office: 'Forte e com dedicação'

Vinícius Zanocelo foi titular da Macaca nos dois últimos jogos antes da paralisação

Vinícius Zanocelo foi titular da Macaca nos dois últimos jogos antes da paralisação

0002050468995 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – Apesar do longo tempo sem jogos em virtude da pandemia do coronavírus, Vinícius Zanocelo elogiou a rotina de treinamentos, mesmo a distância, na Ponte Preta.

Titular da Macaca antes da paralisação, o meio-campista tem trabalhado diariamente, sob supervisão de Juvenílson de Souza, preparador físico, para evitar maiores prejuízos.

Zanocelo elogia treinamentos a distância na Ponte

Zanocelo elogia treinamentos a distância na Ponte

“Estamos fazendo treinos fortes e com muita dedicação para que possamos estar bem quando os campeonatos se reiniciarem e voltar ao Paulista com vitórias”, pontuou o garoto, cria das categorias de base.

SAIBA MAIS

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, Zanocelo já soma 14 participações no profissional da Alvinegra, ainda à procura do status de ‘titular absoluto’, em meio à crise técnica no plantel.

Neste ano, meia entrou em campo em nove oportunidades, sendo três desde o apito inicial – ele ainda começou o jogo contra o Ituano, o último antes da demissão do técnico Gilson Kleina, em fevereiro.

Em 2020, Vinícius contabiliza 305 minutos em ação pelo clube campineiro, mas com baixo desempenho coletivo – duas vitórias, um empate e seis derrotas, além de dois cartões amarelos e nenhum gol marcado. O contrato junto à Ponte é válido até 31 de dezembro de 2021.