Em busca do acesso, Anapolina-GO anuncia ex-técnico do Atlético-GO

Alan George retorna ao clube onde jogou, desta vez como técnico

dirigentes do anapolina dentro de campo
Alan George (mais à direita) recebido pela equipe do Anapolina. (Foto: Divulgação/Anapolina)

Anápolis, GO, 19 (AFI) – A Anapolina-GO anunciou nesta segunda-feira (18), seu novo treinador para disputa da Divisão de Acesso de 2022. Trata-se de Alan George, de volta ao clube onde foi jogador .Recentemente ia iniciar um projeto na base, mas acabou comandando o Fast Clube no futebol Amazonense.

DE VOLTA AO ANAPOLINA

Natural de Anápolis, Alan George retorna ao Anapolina clube no qual foi atleta profissional e auxiliar técnico em 2010. Ele terá a grande missão de levar a Xata à elite do Futebol Goiano. Além dele, o clube também anunciou Everton Goiano, que já comandou vários clubes no futebol brasileiro e goiano. Ele irá exercer a função de gerente de futebol, além de Lucas Andrade que será auxiliar técnico.

“É com muito carinho que aceitei o convite da diretoria do clube no qual conheço muito bem. Juntamente com a diretoria e comissão técnica vamos trabalhar muito em busca de formar um time forte para que possamos realizar uma grande campanha em busca do acesso, que será nosso principal objetivo”, disse Alan George.

dirigentes do anapolina dentro de campo
Alan George (mais à direita) recebido pela equipe do Anapolina. (Foto: Divulgação/Anapolina)

PROCURADO

Antes de acertar com a Anapolina, o técnico Alan George havia realizado uma grande campanha no Fast Clube no campeonato Amazonense onde chegou a semifinal da competição. Ele era um dos nomes cotados no São Raimundo-AM para disputa da Série D, mas o clube acabou contratando Aderbal  Lana.

O novo técnico da Anapolina já comandou o Anápolis, Atlético Goianiense na base, Velo Clube-SP, Gama-DF, Botafogo-DF e nos últimos anos realizou bons trabalhos no futebol Amazonense. Comandou o Nacional em duas oportunidades, Manauara na Segunda Divisão deixando clube com 100% de aproveitamento e seu último trabalho foi comandando o Fast Clube chegando à semifinal.

NEYMAR E MBAPPÉ GARANTEM VITÓRIA DO PSG EM CLÁSSICO FRANCÊS

Confira também: