Em busca de reforços, Goiás sonha com meia bad boy do Vasco
O principal entrave na negociação é o alto salário do meio-campista
Goiânia, GO, 24 (AFI) – Se preparando para a volta do Campeonato Brasileiro, o Goiás está atento ao mercado e sonha com a chegada do meia Carlos Alberto, atualmente no Vasco. O Bad Boy tem contrato até o dia 02 de agosto e não está se resolvendo com o Gigante da Colina, o que poderia ser um caminho para o acerto com o Esmeraldino. Porém, o alto valor do meio-campista pode dificultar uma transferência.
Carlos Alberto é um sonho antigo do Goiás. O clube tentou a contratação do meia no ano passado, mas esbarrou no alto valor para concretizar o negócio. Nesse ano, as coisas não mudaram muito e apesar do interesse, o Esmeraldino não tem como bancar a contratação. Segundo o diretor de futebol do clube, Marcelo Segurado, tirar o jogador do Rio de Janeiro é muito difícil. Para ele, a questão salarial é muito complicada e apesar do sonho, é pouco provável que ele venha.

A questão salarial vem atrapalhando Carlos Alberto. É por esse motivo que o meia deve deixar o Vasco no fim do seu contrato. O cruz-maltino passa por dificuldades financeiras e a saída do jogador aliviaria a folha salarial. Atualmente ele ganha cerca de R$ 300 mil e para continuar em São Januário, teria de aceitar uma redução de 50% em seu salário. O clube ainda deve R$ 2 milhões ao atleta por salários atrasados e diretos de imagem.
Carlos Alberto (foto) ficou longe dos gramados por um tempo nesse ano depois que foi flagrado no exame antidoping por uso de duas substâncias proibidas. Apesar de absolvido, ele será julgado novamente após recurso da Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ).
Além dessa questão, Carlos Alberto sempre se meteu em confusão, o que sempre atrapalhou sua carreira. Com 28 anos, muitos se surpreendem com a sua juventude e pelo número de times que já defendeu. Para Segurado, esse não empecilho para o Goiás, lembrando que em 2009 o clube “reergueu” Léo Lima, que chegou ao Esmeraldino depois de ter sido afastado no Vasco.





































































































































