Em busca da reabilitação, Marília tem desfalques

Marília, SP, 26 (AFI) – O Marília reiniciou nesta segunda-feira os trabalhos, já visando à partida desta quarta-feira, às 15 horas, diante do caçula Rio Claro, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. O pensamento é esquecer a derrota contra o Palmeiras e buscar a vitória mesmo jogando fora do estádio Bento de Abreu.

Mas o técnico Lori Sandri tem alguns problemas para definir a equipe. Os primeiros são devidos as contusões: o zagueiro Gum, com um edema muscular na parte posterior da coxa direita e o lateral esquerdo Rafael Gaúcho, também com um edema muscular mas na parte posterior da coxa esquerda, não enfrentaram o Palmeiras e seguem de fora.

Para o lugar de Gum, o treinador deve manter os três zagueiros, Leandro Camilo, Dedimar e Rogério. Na lateral esquerda existe uma dúvida, manter Alex Braz ou dar nova oportunidade ao garoto Rodolfo.

A preocupação fica para o zagueiro Rogério, que será julgado devido a expulsão na partida diante do Corinthians, e caso seja punido, será mais um problema para o técnico, a opção imediata será a volta de René a titularidade.

Mas a grande novidade será à volta do atacante Wellington Amorim, que retorna de suspensão, devido à expulsão na partida contra o Rio Branco. O atacante cumpriu diante do Palmeiras, e poderá ficar a disposição contra o Rio Claro.

O atacante Basílio, que entrou no segundo tempo contra o Palmeiras, inclusive marcando o segundo gol do Marília, deve ser mantido como opção, pois ficou muito tempo parado, devido à contusão na coxa. Basílio treina normalmente, existe também a expectativa do atleta iniciar a partida, mas tudo vai depender do técnico Lori Sandri.

De volta
A diretoria anunciou o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O MAC estréia no dia 12/05, às 16 horas, em Taguatinga diante do Brasiliense. O reforço trata-se do atacante Alyson, que disputou a última Série B pelo Marília, sendo um dos destaques da equipe. O jogador que estava no futebol do Japão, e se apresenta nesta semana no estádio Bento de Abreu.

Conforme disse o presidente José Roberto Duarte de Mayo, a diretoria já está trabalhando no sentido de analisar alguns nomes, que podem reforçar o Marília no nacional. Mas no momento tudo é especulação e analises, pois o foco é o estadual que está em andamento e o MAC busca o título do interior.